
A presidente da ABO Seccional de Pernambuco, Karla Júlia Marcelino, ministrou palestra sobre o tema “Saúde Mental no Ambiente de Trabalho” na Universidade de Pernambuco (UPE).
O evento foi organizado pela ouvidora Maria do Rosário Lapenda e contou com a participação de gestores e servidores da instituição, além de transmissão on-line para outras unidades da UPE.
Também prestigiaram a iniciativa as ouvidoras Fátima Patu, do Hemope; Cristiane, do Iassepe; e Luciana Cunha, da Fiepe.
A ABO-PE agradece o convite de Maria do Rosário Lapenda e parabeniza a Universidade de Pernambuco pela realização do evento e pelo incentivo ao debate sobre a importância da saúde mental no ambiente de trabalho.

